Coisas da Vida


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pessoas queridas

Eu sou muito grata a vida pois ela colocou no meu caminho pessoas que sabem manter um bom relacionamento, que sabem o que é amizade. Amigos que me fazem uma pessoa melhor. Agradeço também porque incluo a minha familia na palavra: amigos.
Infelizmente, mas muito natural, também tive e tenho que conviver com pessoas que não me fazem bem. Dessas pessoas eu procuro me afastar, mas nem sempre é possível. Prefiro não falar delas.
Hoje eu só quero agradecer pelos queridos! Eu procuro sempre falar o quanto eles são importantes pra mim o quanto me ajudam e eu espero fazer o mesmo por eles. Não vou citar nomes pois eles vão se reconhecer aqui. São pessoas que estão mais preocupadas em conhecer, em entender do que julgar. Um parenteses nessa parte (Não gosto de julgamentos, procuro não fazê-los, principalmente os morais. A gente só julga o que não conhece, pois o que conhecemos nós procuramos entender). São pessoas que tem sempre um abraço apertado, carinho nas palavras e um sorriso acolhedor. São pessoas que me emocionam.
Obrigada meus amigos!

É Lu, vc tem razão, escrever faz um bem indescritível.

2 comentários:

  1. Querida filha, amiga e grande mulher: concordo em gênero, número e grau. O ideal mesmo é ir fundo nas coisas "do bem". E, se possível, deixar os caretas e covardes vagando sozinhos em seus "barquinhos de um remo só".
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Lara,vc tem arrasado naquilo que escreve...do jeito que vc é...O seu futuro será abençoado,pode crer.A sua sensibilidade emociona...cativa...Não mude nunca:vc é um orgulho pra nós!!! Grande abraço. (algumas pessoas? melhor ignorá-las).

    ResponderExcluir